Atenda seus usuários de forma estruturada, centralizada e documentada e eleve os tempo de resposta e níveis de satisfação.
O SERVICE DESK é um serviço que disponibiliza aos usuários finais um canal de atendimento centralizado, que registra e atende no prazo os chamados de telecom, através da utilização de sistemas, processos e indicadores específicos.
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Serviço de atendimento de chamados de telecom.

  • Disponibilidade de atendimento 24 x 7 ou 8 x 5
  • Atendimento de primeiro nível por telefone e/ou e-mail
  • Atendimento via abertura de chamado
  • Atendimento em português e/ou bilíngue
  • Interação com operadoras
  • Interação com prestadores de serviços de telecom
  • Acompanhamento até a conclusão do chamado junto ao usuário
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Acompanhe e monitore seus chamados de forma profissional.

  • Relatórios de atendimentos realizados no período
  • Relatórios de cumprimento de SLA
  • Indicadores de performance
  • Indicadores de atendimento por tipo de chamado
  • Indicadores de atendimento por tempo de resposta
  • Melhoria contínua de processos
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Nossos diferenciais

Projeto realizado diretamente por especialistas com mais de 20 anos de experiência em TEM. Redução com integrada com melhorias técnicas e operacionais, não apenas financeiras.

Investimento

Projeto com GARANTIA contratual de % mínimo de redução. Contratação por remuneração fixa ou variável (success fee).

Desafios que resolvemos

Falta de tempo e equipe para realizar um processo completo, falta de conhecimento especializado, desconhecimento do benchmark de tarifas, dificuldade de identificação de escopo de contratação, redução de custos com perda de qualidade técnica e operacional.

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Service Desk

Leia nosso artigo e entenda como implementar estas mudanças no seu negócio.

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