Atenda seus usuários de forma estruturada, centralizada e documentada e eleve os tempo de resposta e níveis de satisfação.
O SERVICE DESK é um serviço que disponibiliza aos usuários finais um canal de atendimento centralizado, que registra e atende no prazo os chamados de telecom, através da utilização de sistemas, processos e indicadores específicos.
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Serviço de atendimento de chamados de telecom.
- Disponibilidade de atendimento 24 x 7 ou 8 x 5
- Primeiro nível por telefone e/ou e-mail
- Atendimento via abertura de chamado
- Comunicação em português e/ou bilíngue
- Interação com operadoras
- Interação com prestadores de serviços de telecom
- Acompanhamento até a conclusão do chamado junto ao usuário

Acompanhe e monitore seus chamados de forma profissional, através de relatórios e indicadores
- Atendimentos realizados no período
- Cumprimento de SLA
- Indicadores de performance
- Atendimentos por tipo de chamado
- Atendimentos por tempo de resposta
- Melhoria contínua de processos
