Saiba como uma multinacional do ramo de papel e celulose com mais de 15.000 funcionários conseguiu organizar pilhas de faturas impressas e evitar atrasos, multas, cortes de serviços e reduzir altos custos operacionais eliminando processos improdutivos.
Para otimizar a força de vendas, era necessário, incrementar os níveis de serviço (SLA), melhorar as condições de pagamento e investir em tecnologia. Implementamos uma RFP detalhada para negociação dos contratos de telefonia.
Ao ganhar visibilidade e controle da utilização, empresa do ramo de tabaco atingiu uma economia de R$ 270.000. Com mais de sete mil funcionários, tinha problemas com faturas elevadas devido ao pacote inadequado de Roaming Internacional de voz e dados.
Ressarcimento do valor de R$ 1,6 milhão, referentes às contas de 2013. Neste período, auditamos aproximadamente R$ 25 milhões e detectamos 6,4% de erros. O valor foi contestado e devolvido integralmente pelas operadoras.
Multinacional no ramo de logística economizou mais de R$ 700 mil/ano com a Gestão de Inventário. A dificuldade era conhecer detalhes sobre os ativos contratados, o que gerava pagamento de recursos sem uso e dificultava a tomada de decisão.
Multinacional líder no segmento de bebidas, com 69 mil funcionários e um gasto mensal de R$ 130.000,00. A falta de análise de pontos relacionados e apresentados nesse case, representava um alto impacto no negócio.
.