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Excelência em gestão de despesas de telefonia móvel, fixa e dados.

Otimize sua equipe de vendas através da mobilidade

Este artigo foi originalmente publicado no blog da MGITECH e reproduzido aqui com permissão. Acesse o conteúdo original aqui.

As vendas sempre foram a força motriz das empresas, seja em ofertas de produtos ou serviços, a busca para atrair clientes é constante. Deter melhores ferramentas e estratégias inteligentes representam grandes esforços e investimentos, e junto com eles os melhores resultados.

O contato com o cliente é realizado de muitas formas, através de anúncios, sites, mídias sociais, lojas físicas e virtuais. Mas dentre todos os meios, o contato face a face ainda é uma das formas mais efetivas, e é por isso que muitas companhias investem em equipes de vendas externas.

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BYOD e Mobilidade: Desafios e oportunidades em 2015

Novas tendências tecnológicas surgem a cada dia e a novidade fica por conta do BYOD, que está cada vez mais inserido dentro das organizações. Bring Your Own Device – BYOD é um fenômeno que surgiu com a popularização dos dispositivos móveis e já é realidade em muitas companhias.

Contudo algumas questões ainda estão na cabeça de muita gente: como será o futuro? Quais as oportunidades e desafios para 2015? Continue lendo a matéria e descubra como essa tendência pode ter um impacto positivo no cotidiano corporativo.

Um estudo feito pelo Cisco mostrou que 89% dos líderes de TI de empresas de grande e médio porte são a favor de usar o BYOD e 69% acreditam que o seu impacto é positivo ou extremamente positivo. Entretanto o crescimento está aliado a quantidade crescente de dispositivos móveis por colaborador, que chega a 42% no caso de smartphones e 38% de computadores portáteis utilizados hoje no local de trabalho.

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5 Vantagens Competitivas em vendas utilizando tecnologia móvel

Este artigo foi originalmente publicado no blog da MGITECH e reproduzido aqui com permissão. Acesse o conteúdo original aqui.

O impacto da tecnologia na maneira como fazemos negócios é grandioso e irrefreável.

As empresas estão se adaptando e implantando sistemas que se comunicam entre si e gerenciam os dispositivos móveis.

A área de vendas em particular pode se beneficiar muito com as ferramentas disponíveis para o trabalho externo.

Sua equipe pode alcançar um nível de eficiência que excede as expectativas do cliente, com grande autonomia para a realização de todo o ciclo da negociação.

As soluções CRM (Customer Relationship Management/Gestão de Relacionamento com Clientes) são as ferramentas e estratégias que possibilitam o uso otimizado dos dispositivos móveis (celulares, tablets, notebooks) com o máximo de eficiência.

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