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Faturas em formato eletrônico

A importância das faturas em formato eletrônico na gestão de telecom

Neste artigo, explicaremos a importância das faturas em formato eletrônico para a realização de um trabalho de auditoria preciso e profissional, como proceder junto à operadora e quais cuidados e pontos de atenção que merecem destaque. Quando falamos nas recorrentes cobranças indevidas por parte das operadoras de telecomunicações, no alto […]

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Contratos com as operadoras

Contratos com operadoras de telecomunicações – Pontos de atenção.

Neste artigo, abordaremos os principais pontos de atenção e cuidados que uma empresa deve ter ao firmar contratos com operadoras de telecomunicações. E através de um contrato bem elaborado, defender-se  corretamente de cobranças indevidas e demais descumprimentos de entregas e níveis de serviços. Um contrato bem elaborado não evitará eventuais […]

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Auditoria e contestação de contas telefônicas

Auditoria e contestação de contas telefônicas

Neste artigo abordaremos todo o ciclo de auditoria e contestação de contas telefônicas e restituição de valores cobrados de forma incorreta. Abordaremos desde os pré-requisitos necessários e rotinas operacionais, até o efetivo recebimento dos valores pagos a maior. Entenda melhor como todo este processo funciona, o que é possível ser […]

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Inventário de recursos de telecomunicações

Saiba porque o inventário de recursos de telecomunicações é importante

Neste artigo abordaremos porque o inventário de recursos de telecomunicações é importante e também quais são os pontos de atenção para construção e manutenção de um bom inventário de recursos de telecomunicações. As rotinas de auditoria e contestação de faturas, são parte de um processo maior; o de Gestão de […]

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Portal das operadoras

O portal das operadoras e a auditoria de faturas telefônicas

Primeiramente, neste artigo exploraremos o que é e como pode ser utilizado o portal das operadoras, no auxílio ao processo de auditoria e contestação. Para realizarmos um trabalho profissional e recorrente de auditoria e contestação, precisamos antes de tudo da “matéria prima”, ou seja, as faturas geradas mensalmente pelas operadoras. […]

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