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Gestão do Uso

 

Sua empresa sabe quanto e como cada usuário utiliza os recursos de telecom?

Focado no usuário final e em seus respectivos gestores, o módulo CONVERSA disponibiliza informações detalhadas sobre o uso dos recursos por usuário e as compara com o previsto na Política de Uso da sua empresa, mensurando metas, orçamento, direitos e deveres dos colaboradores. Veja alguns itens que podem ser gerenciados e monitorados através deste módulo:

  • Visibilidade dos gastos e utilização dos recursos de cada usuário
  • Acompanhamento dos gastos da equipe e centros de custos, por parte dos gestores
  • Controle orçamentário, com visibilidade do previsto X realizado
  • Políticas de Uso, com possibilidade de aplicação de perfis, limites e/ou cobrança de ligações particulares 
  • Identificação de utilização indevida e consequentes ações de correção
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Contrate os serviços conforme sua necessidade.

Maior flexibilidade para o seu negócio.


Serviços recorrentes (continuados)   servicos_recorrentes 

Monitoramento do Uso: Serviço que identifica e divulga regularmente os gastos e o consumo de Telefonia Fixa e Móvel realizados pelos usuários e equipes, através de acesso online ao Portal do Usuário.

Monitoramento da Política de Uso: Serviço  que identifica, divulga e monitora regularmente os gastos e o consumo de Telefonia Fixa e, Móvel realizados pelos usuários e gestores. Seu objetivo é fazer uma análise comparativa do realizado versus o previsto pela Política de Uso, tanto em termos de gastos quanto em termos de práticas de utilização. Este serviço pode incluir o gerenciamento de aplicação de perfis, limites e/ou cobrança de ligações particulares.

Análise e Otimização: Garante que todas as oportunidades de redução de custos e melhoria de Telecom sejam identificadas, analisadas e direcionadas a um plano de ação que otimize a relação custo-benefício daquele tipo de despesa/recurso.

Serviços pontuais   servicos_pontuais

Estratégia e Estruturação da Política de Uso: Define de forma estruturada a relação de direitos e deveres de empresa e colaboradores, no tocante à utilização dos recursos de Telefonia Fixa e Móvel.

Otimização:  Utiliza os dados históricos do cliente para buscar melhorias no serviço de telefonia da empresa como um todo. 

Conheça nossos outros módulos de serviços:

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Gestão de Faturas

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Gestão de Inventário

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Gestão de Despesas